Home / Destaque / Polícia Civil tira de circulação envolvidos com tráfico de drogas em Belmonte

Polícia Civil tira de circulação envolvidos com tráfico de drogas em Belmonte

Uma operação da Polícia Civil deu um duro golpe no tráfico de drogas em Belmonte. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23/02) onde 40 homens e 10 viaturas da Polícia Civil cumpriram 09 mandados de busca e apreensão em diversos alvos da cidade. Foram conduzidas 12 pessoas onde foram presos dois homens por tráfico de drogas e entorpecentes, dois Termos Circunstanciados foram lavrados por uso de drogas e um ato infracional por posse de arma de fogo e munição.

A operação foi batizada de ‘Operação Carnaval’ e contou com apoio do Coordenador Regional da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. Moisés Damaceno; da Drª Andreia Gomes Fernandes, Juíza da Comarca de Belmonte; dos Delegados Wendel Ferreira Santos e Filipe Martins Alves Pereira auxiliados por diversos investigadores das Delegacias de Belmonte, DTE, Cabrália, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Deltur e Eunápolis. Foram apreendidos um Revólver cal.32, 9 munições de diversos calibres, a quantia de R$539,00, 13 aparelhos de telefones celulares, 225 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína e um computador notebook.

Da Esquerda Para Direita: Osmar Magnavita Dos Santos Neto, Vulgo “Mazinho” 30 Anos; Januário Marinho Souza, Vulgo “Galego”, 21 Anos, Tráfico E Associação Ao Tráfico De Drogas E Entorpecentes; Gustavo Oliveira Barros, 18 Anos TCO De Uso De Drogas; E R.T.L, Com 14 Anos De Idade, Posse De Arma E Munição De Uso Permitido.

Fonte: maisbn.com

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Veja Também

Santa Maria Eterna fornecerá matéria-prima para fábrica de vidro em Camaçari

A fabricante mexicana de embalagens de vidro, Vitro SAB CV, confirmou a manutenção do projeto ...